|  Cadastre-se
30/03/2009

QlikView é sensação do CIO Brasil 2009

QlikTech ganhou o prêmio “Empresa Destaque em Tecnologia”


O QlikView foi a ferramenta sensação do CIO Brasil 2009, evento que reuniu os 120 mais conceituados executivos da área de TI do Brasil. Ao final do encontro a QlikTech, empresa fabricante do QlikView, ganhou o prêmio “Empresa Destaque em Tecnologia”, concedido através de votação entre os participantes.

O CIO Brasil 2009 foi realizado entre os dias 18 e 22 de março na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco. A Toccato Tecnologia esteve presente como uma das patrocinadoras do evento onde o QlikView virou “estrela”, destacando-se entre gigantes como IBM, Dell/ECM2, Intel, BlackBerry, 3COM, AT&T, Enterasys, TIVIT e outros.

Para fortalecer ainda mais a relação com o mercado brasileiros o chairman da QlikTech, Måns Hultman , participou do evento. Ele falou aos CIOs brasileiros a respeito de novas tecnologias e da necessidade de o mercado se reinventar para apresentar aos clientes ferramentas coorporativas que tenham a mesma desenvoltura daquelas usadas a lazer, como MSN, Facebook e Skype.

Como patrocinadora Platinum do evento, a QlikTech teve a oportunidade de montar diversas interatcs com o CIOs. São conferências feitas com público limitado para discutir as novas tecnologias apresentadas. Durante essas discussões os próprios usuários do QlikView manifestaram sua satisfação no uso da ferramenta.

A presença da QlikTech e da Toccato no CIO Brasil 2009 buscou reforçar a imagem do QlikView como um produto inovador e de fácil utilização, visão que foi ao encontro do interesse do público. “Era esse tipo de discussão que os CIOs participantes esperavam dos patrocinadores”, observou Simoni Oliani, Diretora Comercial da Toccato Tecnologia, para finalizar: “foi simples conferir o interesse dos participantes no QlikView, já que a grande maioria dos executivos manifestaram desejo de fazer a Prova de Conceito (Ver Para Crer), a fim de testar o produto”.

A partir da direita: Simoni Oliani, Diretora Comercial da Toccato Tecnologia, Rodrigo Carvalho (QlikTech), Maria Cristina A. Gamas (QlikTech) e Jorge (distribuidor).



Deixe seu comentário



  • wNome:(*)

  • wE-mail(*):

  • wEmpresa / Cargo(*):

  • wComentário(*):




  • (*) Campos obrigatórios





© 2008
Florianópolis - SC
Rodovia SC 401 – n° 8.600 – Sala 09 – Bloco 02
Corporate Park
Florianópolis – Santa Catarina
CEP 88050-001